1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

achabudPalestina - Diário Liberdade - Neste final de semana centenas de palestinos e palestinas se reuniram para fazer um cordão humano em volta da muralha do centro antigo da cidade de Jerusalém.


Manifestação pacífica palestina em Jerusalém. Foto: Reprodução/RT

A manifestação totalmente pacífica, com muitas mulheres, crianças e idosos, foi fortemente reprimida pela polícia do regime israelense. Os policiais usaram balas de borracha e bombas de efeito moral, além da cavalaria, para dispersar a manifestação.

O protesto foi organizado para exigir que as autoridades israelenses devolvam os corpos dos cidadãos palestinos assassinados recentemente pela repressão israelense.

Desde setembro o regime sionista vem empregando uma nova campanha de violência contra os palestinos, que deixou ao menos 127 assassinados até o momento. 20 israelenses também morreram.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.