1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

040915 repressUnião Europeia - PCB - O Governo da Hungria anuncia apresentar imediatamente um pacote de leis de emergência para endurecer o acesso dos migrantes pela fronteira sul do país, o que contempla inclusive a presença do Exército para reprimir as ondas de pessoas em casos extremos.


As propostas, anunciadas pelo deputado do partido governista Fidesz, Gergely Gulyas, podem entrar em vigor no mês que vem e contemplam a modificação de 13 leis nacionais sobre imigração.

Entre as medidas, encontra-se também a criação de “zonas especiais de trânsito”, próximas da fronteira com a Sérvia, para conter os migrantes enquanto se estudam suas petições de asilo.

Além disso, também contempla um endurecimento das penas por entrada ilegal e por danificar o muro de contenção que a Hungria está construindo para frear a chegada de imigrantes.

As emendas requerem o apoio de dois terços do Parlamento húngaro. Gulyas pediu à oposição que respalde estas petições.

Uma vergonha amparada, apoiada e financiada pela Europa da vergonha. – Agencias
Retirado de Kaos. Derechos humanos /


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.