1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

130815 palPalestina - A Verdade - Após o anúncio do início da greve de fome dos priosioneiros palestinos a se iniciar hoje, o Serviço Prisional Israelense cedeu a parte das reivindicações e revogou a ordem que proibia os prisioneiros, inclusive o secretário geral da Frente Popular de Libertação da Palestina, Ahmad Sa’adat, de receber visitas familiares.


As visitas ocorrerão já neste mês de agosto e também em setembro. Diante desta vitória, os prisioneiros políticos decidiram suspender a greve de fome.

O grupo de prisioneiros da FPLP que estão encarcerados nas prisões controladas por Israel enfatizaram que a luta dentro dos presídios é continua e crescente e que trabalhará de maneira coordenada junto a outros grupos palestinos na prisão, tendo como objetivo a unidade de todos os prisioneiros políticos. O novo estágio da luta compreende a conquista de todas as demandas e a melhoria de condições de vida para os prisioneiros.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.