1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

200111_ditador_tunisiaTunísia - Jornal ST - Trinta e três membros da família do Presidente tunisino deposto Zine El Abidine Ben Ali, foram detidos nos últimos dias.


A informação foi avançada pela televisão nacional citando uma fonte oficial. Ainda não se sabe a identidade dos familiares de Ben Ali, suspeitos de «crimes contra a Tunísia», que foram detidos, apenas que será aberto um processo judicial contra eles.

 

Esta quarta-feira foi aberto um processo contra o Presidente deposto a a sua mulher, Leila Trabelsi, por «aquisição ilegal de bens», «aplicações financeiras ilícitas no estrangeiro» e «exportação ilegal de moeda».

Zine El Abidine Ben Ali fugiu esta sexta-feira para a Arábia Saudita, depois de um mês de protestos sem precedentes no país.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.