1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

030116 rpdcCoreia do Norte - Vermelho - O máximo líder da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), Kim Jong Un, advogou hoje por manter os esforços para construir o socialismo e promover a reunificação coreana durante 2016.


Abramos uma época de maior esplendor para a construção de um Estado próspero neste ano em que se celebra o VII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia (PTC)!", expressou Kim em sua mensagem ao povo pela chegada de 2016, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Notícias (KCNA).

Nesse sentido, o líder coreano enfatizou a necessidade de continuar implementando o desenvolvimento econômico do país e a melhora de vida do povo frente aos desafios do ano que recém começa.

Disse também que apesar das forças hostis e as tensões que perduram na península coreana, a RPDC avançará permanentemente pelo único caminho da independência, e o PTC e seu governo continuarão fortalecendo a solidariedade com os povos do mundo opostos à agressão e à guerra.

Segundo o informe da KCNA, ao resumir um balanço de 2015 Kim sublinhou que constituiu "outro ano de luta impetuosa adornada com acontecimentos significativos e êxitos que refletiram plenamente a dignidade da Coreia socialista".


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.