1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

211115 chinaChina - Vermelho - A Marinha chinesa, nesta quinta-feira (20), pediu aos Estados Unidos (EUA) para acabar com suas provocações no Mar do Sul da China.


O chinês Wu Shengli, Comandante da Marinha, disse que a agência militar "entende a amplitude das relações bilaterais" e se apresentou com "a máxima moderação" às provocações dos EUA.

Wu ofereceu as declarações durante uma reunião em Pequim com o comandante da Frota do Pacífico dos Estados Unidos, Scott Swift.

As provocações de americanos que cita Wu Shengli são as últimas manobras são executadas sem a aprovação do governo chinês perto de ilhas em disputa e recifes no Mar do Sul da China.

Wu disse que a Marinha chinesa tem acompanhado de perto esses "atos de provocação". O líder militar Comandante elogiou a visita do Swift para a China, chamando-o um sinal de que ambos os países atribuem grande importância para o desenvolvimento e manutenção de relações militares bilaterais.

Wu Shengli acredita que a visita vai aliviar um pouco a tensão na região e salvaguardar a paz e a estabilidade na região.

Fonte: Telesur


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.