1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

141115 assadSíria - Diário Liberdade - O presidente sírio, que enfrenta umha longa guerra civil contra o terrorismo financiado por França, EUA e outros estados ocidentais, lembra o que há por trás dos ataques de ontem em Paris.


A política dos estados ocidentais no Médio Oriente contribuiu para "a expansom do terrorismo", segundo lembrou hoje mesmo o presidente sírio, Bashar al-Assad: "As políticas erradas adotadas polos estados ocidentais, nomeadamente França, na nossa regiom tenhem contribuído para a expansom do terrorismo", terá afirmado, segundo a agência oficial síria SANA.

Na visom de Assad, os atentados de Paris nom podem ser separados do que nos últimos tempos aconteceu na capital libanesa, Beirute, assim como na Síria nos últimos cinco anos e em outras áreas da regiom".

Umha evidência que explica o espalhamento do terrorismo yihadista em cada vez mais pontos de Ocidente, cuja mais recente expressom fôrom as 127 pessoas mortas e 180 feridas, 80 das quais em estado crítico, em diversos atentados nesta sexta-feira em Paris.

Cintos com explosivos, fusis de assalto automáticos e granadas de mao fôrom as armas utilizadas simultaneamente em diversos pontos da capital francesa (seis, segundo as últimas informaçons), para provocar o maior dano possível de maneira indiscriminada.

A resposta belicista de François Hollande, presidente francês, indica a determinaçom do imperialismo ocidental para continuar a destruir e massacras países no Médio Oriente, o que até hoje tem dado péssimos resultados. De facto, França tem sido um dos estados mais ativos no apoio e armamento aos chamados "rebeldes" sírios, assim como no intervencionismo direto ou indireto em países como a Líbia.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.