1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

120915 camEstados Unidos - Vermelho - A Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou, nesta sexta-feira (11), uma resolução de desaprovação, rejeitando o acordo nuclear iraniano.


A resolução, que impede que o presidente americano, Barack Obama levante as sanções contra o Irã, foi aprovada por 269 a 162 votos. Todos integrantes do Partido republicano, com exceção de um, votaram contra o acordo iraniano.

Na quinta-feira, o Senado americano votou a favor de manter o acordo nuclear, mas uma segunda votação está marcada para o dia 15 de setembro.

Mesmo se ambas casas do Congresso americano rejeitarem o acordo sobre o programa nuclear iraniano, o presidente Obama ainda pode vetar a resolução. Se assim for, a Câmara precisará de 290 votos para derrubar o veto presidencial. O Senado, por sua vez, precisaria de 67 votos.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.