1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

141214 ministroPalestina - Prensa Latina - O Grupo dos 77 mais China condenou hoje em fortes termos a brutalidade das forças ocupantes israelenses que levou ao assassinato do ministro palestino Ziad Abu Ein.


Em um comunicado ao qual a Prensa Latina teve acesso, o bloco de 134 países exigiu a Tel Aviv uma imediata investigação pelo acontecimento, ocorrido na quarta-feira passada durante um protesto pacífico contra a expansão dos assentamentos judeus.

E ainda, demandou aqui o processamento penal dos responsáveis pelo crime.

O G-77 também reiterou sua rejeição à ocupação militar por Israel de territórios palestinos e a suas ações ilegais, que causam morte e sofrimento ao povo árabe.

A propósito do tema, instou à Comunidade Internacional e ao Conselho de Segurança da ONU a atuar em função do respeito aos direitos humanos, a paz e a estabilidade no planeta.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.