1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

tsipras 2249034bDiário Liberdade - Alexis Tsipras, líder da coalizão de esquerda grega Syriza, anunciou seu apoio ao povo palestino e denunciou o massacre executado por Israel em Gaza, além de criticar a Europa pela falta de ação.


"A europa, que alega ser a defensora da democracia, liberdade de pensamento e respeito aos valores humanos, mostrou um comportamento vergonhoso com seu silêncio significativo diante dos bombardeios e ao massacre das crianças de Gaza", disse ao diário grego I Avgi.

Tsipras acrescentou que a Europa é testemunha do genocídio que Israel emprega na Palestina e exigiu aos Estados e intelectuais europeus que cumpram com sua obrigação histórica e que adotem sérias medidas para pôr um fim às atrocidades de Tel Aviv.

Uma foto publicada neste domingo pelo partido espanhol Podemos mostra o Parlamento Europeu praticamente vazio enquanto se discutia sobre os crimes israelenses em Gaza, o que o partido também considerou uma "vergonha".

Com LibreRed e CubaDebate.

parlamento-europeo


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.