1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

240815 vitoriaChina - Vermelho - Mais de dez países, incluindo a Rússia e Cazaquistão, vão enviar formações ou equipes para participar da parada comemorativa do 70º aniversário da vitória da Guerra do Povo Chinês contra a Agressão Japonesa, que será realizada no dia 3 de setembro, em Pequim, disse Qu Rui, vice-diretor do Gabinete de Coordenação da Parada Militar, na coletiva à imprensa realizada nesta sexta-feira (21).


Segundo ele, a participação das formações e equipes estrangeiras são oriundas dos cinco continentes do Planeta, o que mostra a atitude clara de comemoração conjunta da vitória da Guerra Anti-Fascista Mundial e a procura e o desejo da paz mundial duradoura.

Qu Rui afirmou que algumas formações e equipes que vão a participar da parada já começaram a praticar o treinamento com as formações da China em uma base nos arredores de Pequim.

“Elaboramos já as normas para regularizar a vida quotidiana, agenda de treinamento conjunto e ensaio, logística sintética, intercâmbios culturais, comunicação, interpretação, entre outros”, acrescentou ele.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.