1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

210815 ven vietVietname - Prensa Latina - A ministra de Relações Exteriores da Venezuela, Delcy Rodríguez, dialogou com o embaixador do Vietnã em Caracas, Ngo Tien Dung, com quem revisou a cooperação integral entre ambos os países, divulgou, nesta quinta-feira (20), o site da Chancelaria.


Na reunião, efetuada nesta terça-feira (18), Rodríguez felicitou o Vietnã pelos 70 anos da Revolução de Agosto, acontecimento que construiu os alicerces para a independência dessa nação asiática, proclamada em 2 de setembro de 1945.

As relações diplomáticas entre Caracas e Hanoi iniciaram há 25 anos, intensificaram-se desde a chegada ao poder da Revolução bolivariana, sob a liderança do falecido presidente Hugo Chávez, e continuam fortalecendo-se.

Ambas as nações têm trocado numerosas visitas de alto nível e assinado mais de 60 convênios em matéria de cooperação nos setores de energia, petróleo, iluminação urbana, construção de moradias, cultura e agricultura, entre outros, apontou a nota.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.