1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

041115 acroGrécia - PCB - Forças do KKE (Partido Comunista da Grécia) e da KNE (Juventude Comunista Grega) penduraram, no sábado, 31 de outubro, pela manhã, dois cartazes gigantes na Acrópole para mostrar sua solidariedade com os refugiados.


Os cartazes estavam em grego e em inglês com a palavra de ordem: “A União Europeia e a OTAN converteram o Mediterrâneo em um mar de mortos. Parem este crime! Solidariedade e medidas de apoio imediato para os refugiados”.

imagemOs membros do KKE e da KNE permaneceram na Acrópole durante horas com as bandeiras vermelhas enquanto um comunicado foi lido em grego e inglês através de um megafone.

Fonte: http://es.kke.gr/es/articles/El-KKE-emite-un-llamamiento-desde-la-Acropolis-Solidaridad-con-los-refugiados-condena-de-la-Union-Europea-y-de-la-OTAN/

Tradução: Partido Comunista Brasileiro (PCB)


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.