1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

230315 laosPrensa Latina - O aniversário 60 da fundação do Partido Popular Revolucionário de Laos (PPRL) celebra-se hoje aqui, considerado uma viragem transcendental na história deste país indo-chino.


Ao intervir em um solene ato comemorativo, seu secretário geral e chefe de Estado, Choummaly Sayasone, pôs de relevo que sob a liderança do PPRL o povo laosiano realizou gloriosas façanhas na luta pela independência nacional que abriram uma nova era nacional.

A organização dirigente fundada em 1955 guiou o confronto à agressão militar de Estados Unidos, em estreita aliança com o Partido Comunista de Vietnã até o vitorioso fim da guerra de libertação em 1975.

Entre os sucessos atingidos destacou a estabilidade política, o crescimento econômico, a melhoria das condições de vida da população e a ampliação das relações com outros Estados.

Agradeceu a países irmãos e amigos de todo mundo por sua valiosa ajuda ao partido dirigente e à obra de construção e desenvolvimento do povo laosiano durante os 60 anos decorridos.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.