1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

211014 Bilbau Lenine-MarxEuskal Herria - ASEH - Como já é costume, o Boltxe Kolektiboa celebra o «Dia de Lénine» no bairro bilbaíno de Otxarkoaga (Centro Cívico, a partir das 10h30), no dia 15 de Novembro. O programa definitivo será divulgado em breve; para já, convém marcar na agenda este sábado.


O ano passado, o Boltxe levou o debate desta jornada também para Vitória. Este ano, o colectivo de comunistas quer repetir a iniciativa na capital alavesa e levá-la ainda para Pamplona, numa tentativa de chegar a um maior número de pessoas, diz no seu portal.

A proposta fundamental é que o Lenin Eguna volte a ser uma jornada de reflexão política sobre a actual situação do País Basco, mas não deixando de ser uma jornada de convívio e amizade, afirma o Boltxe Kolektiboa, que convida toda a gente a aparecer nos diversos actos que está a preparar.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.