1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

100515 moscovoRússia - Prensa Latina - Os presidentes de Cuba, Raúl Castro, e da Venezuela, Nicolás Maduro, participaram hoje nas comemorações na Rússia do 70 aniversário da vitória sobre o fascismo, em representação da América Latina.


Raúl Castro e Maduro chegaram a Moscou nesta semana para preencher um convite de seu par russo, Vladimir Putin, aos festejos do grande acontecimento histórico, ao que assistiram quase 30 chefes de Estado e dirigentes de organizações internacionais como a ONU e a Unicef.

Os mandatários cubano e venezuelano ocuparam um dos postos da tribuna central destinada aos convidados de alto nível durante a parada militar que teve lugar na praça Vermelha.

Ao concluir o desfile, os estadistas, encabeçados por Putin, participaram na cerimônia coletiva de colocação de uma oferenda floral ante a Tumba ao Soldado Desconhecido, para honrar aos mortos durante a Grande Guerra Pátria (1941-1945). Seguidamente posaram para uma foto coletiva protocolar.

Segundo o programa oficial, os líderes transladaram-se ao Grande Palácio do Kremlin, onde tem lugar uma recepção oferecida por Putin às delegações estrangeiras e ao corpo diplomático acreditado na Rússia.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.