Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

 


Há 92 anos morria Vladimir Ilich Lênin. Teórico e político brilhante; marxista revolucionário; fundador do Partido Bolchevique; líder da Revolução Socialista Russa de 1917 e dirigente do primeiro Estado operário-camponês do mundo: a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas - URSS.

Aproveitamento o momento, postamos "Lênin em vida", documentário com imagens raras do líder da Revolução Russa, principalmente entre 1918 e 1921, com legendas em português.

Na descrição do vídeo, no canal "Pan-Eslavo" no You Tube, onde o documentário está online, se refere a "Lênin em Vida" como um conjunto de todos os filmes com o líder comunista que restaram no tempo, postos em ordem cronológica e acrescidos de comentários, unidos em documentário de 1969 de Mikhail Romm.

Fonte: TV Comunismo.

 


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.