1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)


Os bilhetes para o Concerto "Abraço ao Zeca pelos Amigos de Coimbra" podem ser adquiridos de 2 formas:

1- Compra "on-line" através do endereço www.forumluisatodi.pt/. Uma vez no sitio do Fórum Luísa Todi devem escolher "Bilheteira", e depois "Bilheteira online". 

A página mostrará a lista de espectáculos disponíveis devendo procurar "Abraço ao Zeca pelos Amigos de Coimbra". Carregam no botão "Comprar" seguindo as instruções. Esta modalidade requer cartão de crédito.

2- Reservas por telefone: ligação para o Luísa Todi: 265 522 127. Pedir para passar a ligação à bilheteira  fazendo a respectiva reserva e dizendo de onde são (Porto, Coimbra, Madeira, Açores, etc.,). O Luísa Todi facilita reservas desta maneira a quem é de longe, daí ser aconselhável fazerem-no. Os bilhetes têm que ser levantados na bilheteira até 3 horas antes do início do espetáculo que começa às 21:30. A AJA não se pode responsabilizar por quem não o fizer.

Preços:

a) 1ª Plateia e 2ª Plateia: 11 €

b) Balcão: 8,5 €

Fonte: Associação José Afonso


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.