1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

201010_ANGOLA-PLATAFORMA_DE_PETROLEOAngola - Bissau Digital - A Sonangol e a ENI Angola anunciaram esta segunda-feira, a descoberta de um novo poço de petróleo.


A descoberta foi feita num poço do bloco Mpungi-1, numa exploração offshore, a cerca de 120 quilómetros da costa angolana, que foi perfurado a uma profundidade total de 2300 metros tendo o fluxo de petróleo encontrado excedido 6 mil barris por dia.

A Sonangol é a concessionária do bloco sendo os restantes parceiros a ENI Angola (como operador com 35 por cento), a Sonangol P&P (com 15 por cento), SSI Fifteen Limited (com 20 por cento), a Total E&P (com 15 por cento), a Falcon Oil Holding Angola (5 por cento), a Petrobras Internacional Braspetro BV (com 5 por cento), e a Statoil Angola Bloco 15 Award AS (com 5 por cento).


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.