1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

080610_FernandoCassangaAngola - Jornal de Angola - A direcção provincial do Kuando-Kubango do Ministério da Saúde fez na sexta-feira, em Menongue, junto do Governo da província, os devidos esclarecimentos que estiveram na origem da destruição dos mais de 13 mil lotes diversos de medicamentos, material gastável e instrumentos de parteiras tradicionais.


Durante um encontro orientado pelo vice-governador da província para a área social, José Maria dos Santos, director da Saúde, explicou que os fármacos queimados são restos de um lote de 201.380 embalagens de soro ringer e 480 de sais de hidratação oral que a Direcção Nacional de Medicamentos e Equipamentos enviou para o Kuando-Kubango em grandes quantidades, em 2008, para fazer face ao surto de cólera que assolava a região na altura.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.