1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

170910_netoAngola - Jornal de Angola - O Bureau Político do MPLA destaca a figura de António Agostinho Neto como "fundador da Nação, insigne homem de letras, humanista por vocação, estadista de reconhecida qualidade, patriota convicto e político extraordinário".


Em nota emitida por ocasião do Dia do Herói Nacional, que hoje se assinala, o órgão de cúpula do partido no poder em Angola recorda todos aqueles que participaram no processo de resistência ao regime colonial, na luta de libertação nacional e em todas as acções contra as tentativas de subjugação do povo angolano.
O MPLA reafirma o compromisso de continuar a trabalhar para fazer de Angola "um bom país para se viver"."Nesta data, em que (Agostinho Neto) completaria 88 anos de idade, o Bureau Político, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do partido, reitera o empenho do MPLA na luta pela consolidação da paz em todo o território nacional, pelo aprofundamento da democracia, desenvolvimento do país e pela melhoria das condições de vida dos angolanos, ciente de que o mais importante é resolver os problemas do povo", lê-se no documento, no qual se recorre a uma das mais famosas frases do primeiro Presidente da República.
"No dia em que se comemora mais um 17 de Setembro, Dia do Herói Nacional, o Bureau Político do MPLA verga-se perante a memória do Dr. António Agostinho Neto", refere ainda a nota.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.