1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

18016 chrpdcChina - Prensa Latina - China expressou hoje sua rejeição às novas sanções unilaterais impostas pelos Estados Unidos contra a República Popular Democrática de Coreia (RPDC), em resposta aos recentes testes nucleares realizados por essa nação asiática.


Durante uma coletiva de imprensa o porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores chinês, Lu Kang, enfatizou que este Governo se opõe às sanções unilaterais de qualquer país contra Coreia Democrática.

A respeito explicou que devido à já existente situação na península coreana - que catalogou de complexa e sensível- China impugna qualquer ação punitiva que possa aumentar tensões nessa região.

Nesta quarta-feira, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, emitiu uma ordem executiva pela que aplica novas sanções contra Pyongyang em resposta à prova nuclear realizada por esse território em 6 de janeiro e ao lançamento com tecnologia de mísseis balísticos de 7 de fevereiro.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.