1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

181215 evoBolívia - Telesur - O presidente da Bolivia, Evo Morales, afirmou que na rede de televisão CNN, as entrevistas com dirigentes antiimperialistas se convertem em debate politico.


As autoridades governamentais rechaçaram profundamente Bolívia a "má conduta" do jornalista da CNN, Fernando del Rincón, que falou em uma entrevista com o ministro de Governo Carlos Romero, que havia 200 pessoas presas na Bolívia pelo caso de corrupção do Fundo Indígena, quando na verdade eles eram 24.

Por sua parte, o presidente Evo Morales declarou nesta quinta-feira que "Eu só quero dizer que não há entrevistas na CNN, apenas debate político, nós respeitamos, mas eles querem passar como um meio de comunicação para informar, mas não informam, desinformam e com os presidentes e governos antiimperialistas é sempre um debate político".

Morales também disse que ‘’Eles representam o imperialismo, e nós o povo, esse é o debate claro e honesto, que na Bolivia é constitucional’’.

Do mesmo modo considerou que os resultados do seu governo anti-imperialista é diferente aos obtidos em governos de direita, pela soberania politca, econômica e social, registrada nos últimos dez anos. ‘’Não nos roubam, não fazem saques, agora temos dignidade e margem para recuperarmos nossos recursos naturais, agora o boliviano é respeitado em todo o mundo, essa é a nossa dignidade, isso conseguimos com a unidade do povo boliviano’’ explicou.

Fez um chamado ao povo, para que fiquem preparados diante das ‘’mentiras’’ da oposição nacional e internacional na época de campanha do referendo constitucional aprovado para o mês de fevereiro.

‘’Só quero dizer que quando esta em tempos de campanha, de eleições, não se imaginam quantas acusações e mentiras que falam’’ disse Morales.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.