1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

povo da palestina 01Portugal - Luta Popular - O povo mártir da Palestina, e em particular o da faixa de Gaza, enfrenta nesta altura de forma heróica e corajosa mais uma nova agressão e invasão terroristas por parte dos sionistas.


As tropas nazis de Israel estão a praticar neste momento um autêntico genocídio, assassinando mulheres e crianças com total indiferença e declarando mesmo, provocatoriamente, que o seu objectivo é liquidar definitivamente o povo palestino que ousa erguer-se numa luta heróica pela sua dignidade e independência.

Neste momento, as forças israelitas, desde o início da sua agressão, assassinaram já cerca de três centenas de palestinianos e feriram perto de dois mil, deixando sem água mais de 1,5 milhão de pessoas na faixa de Gaza, em consequência do assassínio, pelos bombardeamentos sionistas, de vários técnicos que tentavam reparar os sistemas de distribuição de água.

Importa aqui não esquecer que por detrás desta barbárie nazi, encontram-se dois prémios Nobel da Paz – Obama e Shimon Peres, cujas recentes preces pela paz no Vaticano, pelos vistos, deram muito rapidamente os seus resultados...

Os imperialistas regionais israelitas contam ainda desta vez com a neutralidade dos militaristas que agora ocupam o poder no Egipto, saídos da tão acalentada primavera árabe fabricada pela CIA.

O povo palestino merece a total e firme solidariedade dos povos do mundo inteiro amantes da paz e do povo português, em particular, na sua luta contra o sionismo e o imperialismo!

O PCTP/MRPP exige o corte imediato de relações diplomáticas com Israel, com a expulsão do seu embaixador, e a apresentação pelo governo português de uma resolução no Conselho e Parlamento Europeus com vista à expulsão do estado de Israel da ONU e de todos os organismos internacionais, para além de um apoio efectivo à resistência armada do povo palestiniano contra a agressão e ocupação sionistas, em violação deliberada e assumida de todas as regras da chamada comunidade internacional que os imperialistas ianques correm a invocar e a usar para justificar as suas acções de pirataria para esmagar as revoluções ou regimes que se lhes opõem.

Com o acesso ao Mediterrâneo bloqueado, tendo metade dos seus cidadãos privados de água potável com o seu território progressivamente ocupado pelo invasor israelita vítima agora de um autêntico massacre genocida, este povo sofredor é um exemplo de resistência corajosa e de combate heróico pela sua dignidade e independência.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.