1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (3 Votos)

 

Documentário de 2014, agora legendado em português, no 2º aniversário da morte do revolucionário venezuelano.


Quem foi Hugo Chávez? Por que foi tão odiado pela grande mídia? Era mesmo um "ditador" autoritário e repressor? Como era e o que pensava sua equipe? O novo documentário de Oliver Stone, "Mi Amigo Hugo" (lançado em março de 2014), oferece algumas pistas para refletirmos sobre essas e outras perguntas.

Desta vez, o diretor de "Platoon", "Nascido em 4 de julho", "The Doors" e "JFK", lança uma boma no silêncio da mídia sobre a verdadeira personalidade de um homem tão amado e odiado quanto proibido.

Produção: TeleSur (2014)
Direção: Oliver Stone

Este vídeo foi traduzido e legendado voluntariamente pelo canal OCUPA TV (um esforço que exigiu vários dias de trabalho). Pedimos que não o republiquem em outros canais, em respeito ao esforço deste canal em trazer ao público brasileiro vídeos legendados exclusivos sobre a América Latina. Por uma internet ética e justa, valorize e compartilhe somente o original.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.