1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

291015 amPortugal - Luta Popular - Em Marcha Um Amplo Movimento de Adesão ao Partido!


No seguimento do simples anúncio do regresso do camarada Arnaldo Matos ao Partido, desencadeou-se de repente, de forma espontânea e entusiástica um amplo movimento de novas adesões ao Partido que passou mesmo as fronteiras do país.

Foi o caso de um emigrante há mais de 30 anos que, tendo há muito abandonado a política, fez questão de declarar que com o regresso de Arnaldo Matos, tenho a garantia de poder regressar – contem comigo para o novo projecto PCTP/MRPP.

Mas este movimento fica também marcado pela adesão de vários ex-militantes do Partido que fazem questão em afirmar a sua disposição em lutar pela reconstrução do Partido Comunista Operário.

Estamos inequivocamente perante uma manifestação de grande importância e significado políticos, numa altura em que se trava uma dura luta contra a linha do oportunismo e da capitulação que tomou conta da direcção do Partido e quando, na actual situação política, muito correcta e claramente caracterizada no último editorial da autoria do camarada Arnaldo Matos, a classe operária se vê confrontada com novos combates, para os quais terá de dispor de um partido comunista munido de uma ideologia revolucionária e cujos membros estejam intimamente ligados às massas e sem nunca as abandonar.

Importa agora ampliar com determinação e entusiasmo este movimento de novas adesões para que se reforcem e consolidem as condições para tornar vitoriosa a tarefa da refundação do Partido!

Viva o Partido Comunista Operário!

20.10.2015


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.