1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (47 Votos)

DL pngDiário Liberdade - Diário Liberdade informa diariamente de maneira ininterrupta desde fevereiro de 2010 sobre as lutas dos povos lusófonos e do resto do mundo.


A nossa atividade acontece numa etapa marcada pela profunda crise capitalista, que abre expectativas de mudança na luta histórica da humanidade pela superação do capitalismo. Nessa perspetiva é que foi criado e continua existindo este meio, realizado por e para os de baixo, fora de qualquer controle do sistema, livre e aberto à informação e o debate no seio da esquerda anticapitalista.

É muito o tempo e esforços dedicados pelo coletivo que forma Diário Liberdade para fazer crescer e melhorar este projeto. A resposta do público leitor está sendo positiva ao longo destes anos, em termos de visitas diárias ao portal. Porém, nem a entrega militante nem a leitura diária dos conteúdos são suficientes.

Precisamos também recursos econômicos que nos permitam sustentar este espaço, fora de qualquer controle das poderosas forças do mercado capitalista.

Assim é como podes colaborar:

Compra material editado polo Diário Liberdade

Faz uma doação online

Doa mediante depósito ou trasnferência bancária

Anuncie-se no Diário Liberdade

Compra material editado polo Diário Liberdade na sua loja online

Na loja online do Diário Liberdade podes ver, encomendar e pagar o material editado polo portal e recebê-lo no endereço que nos indiques. O sistema de pagamento admite cartão de crédito ou PayPal e é totalmente seguro, ao estar garantido pola companhia PayPal. Essa é uma importante fonte de rendimentos para o projeto popular do Diário Liberdade, ao mesmo tempo que contribui para a difusão do material editado pelo portal.

Neste link podes acessar à loja online do Diário Liberdade e fazer a tua encomenda: link.

Microdoações e doações online de valor livre

Com o objetivo de favorecer esse apoio, o Diário Liberdade está implementando diferentes vias de financiamento direto por parte do público leitor. As microdoações e as doações de valor livre, feitas facil e diretamente no próprio site do Diário Liberdade, são duas dessas vias.

Para doar apenas precisa um cartão de crédito/débito ou, se tiver, uma conta PayPal. Pode contribuir diretamente no espaço a seguir (com absoluta segurança e confidencialidade no pagamento, garantida pelo portal de pagamentos da PayPal -também se não tem conta PayPal e, portanto, faz seu pagamento com cartão bancário):

 

Doaçom de valor

 

 

 

Também existem botões de pagamento no fim de todas as matérias publicadas. Se lê alguma da que gosta especialmente, pense em doar 3 euros em apoio ao projeto!

Transferência ou depósito bancário

Quem preferir, pode realizar os seus contributos na conta bancária da Associação Cultural Diário Liberdade, cujos datos som os seguintes:

IBAN: ES03 0130 3013 6101 0806 0392

BIC/SWIFT: CGDIESMMXXX (só necessário para pagamentos de fora da Galiza)

Entidade: Banco Caixa Geral / Cooperativa do Val

Publicidade

Uma outra via de financiamento da atividade informativa do Diário Liberdade é a inserção de publicidade paga de empresas e organismos. Se tiveres interesse em anunciar-te no portal, contata connosco em info@diarioliberdade.org 

Em todos os casos, a Associação Cultural Diário Liberdade garante a absoluta ausência de fins lucrativos e o investimento das receitas na manutenção e melhoramento do próprio projeto, que se faz graças ao trabalho militante de um coletivo cada vez maior de colaboradores e colaboradoras da Galiza, de Portugal e do Brasil.

Do coletivo que faz dia a dia este espaço informativo achamos necessário fazer pública esta informação, com o intuito de dar total transparência ao trabalho informativo e militante que realizamos.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.