1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

FotoFilipeBranquinhoPortugal - Centro InterculturaCidade - Atividades sábado 4 de Outubro no Centro InterculturaCidade.


Foto de Filipe Branquinho

Noite Crioula com Carla Correia

Gastronomia de Cabo Verde e música ao vivo

20h30 – Jantar Tradicional Cabo-Verdiano: Ementa: Mandioca frita, Modje de Manuel Antône (guisado com carne, mandioca, batata doce e banana verde, com arroz branco); Doce de coco.

22h00 – Concerto com Carla Correia: Carla nasceu junto ao Tejo, mas cresceu com o coração nas ilhas. Filha de pai português e mãe caboverdeana, os ecos da terra estão na batida do coração, e é para lá que tenta voltar sempre que canta. A sua voz quente e aveludada consegue transportar-nos para as noites de serenata, quando canta a morna. Escolhe cantar alguns temas originais, compostos por dois talentosos músicos que normalmente a acompanham, Tutin d’Giralda e Djone Santos; mas também recria alguns temas clássicos ou já bem conhecidos. Canta sobretudo em crioulo, mas também interpreta temas em português.

Contribuição solidária de 15 € (inclui jantar, bebida e concerto). Sujeito a inscrição prévia por e-mail ou telefone com 24h de antecedência.

4 x Moçambique: Fotografias de Moira Forjaz, José Cabral, Luís Basto e Filipe Branquinho

Das 18h às 20h: Visita Guiada à Exposição e exibição de documentários/filmes sobre Moçambique.

A Exposição  reúne obras de quatro fotógrafos moçambicanos e organiza-se tematicamente com imagens das duas capitais, Muipiti/Ilha de Moçambique e Maputo. Entrada Livre. Em colaboração com A Pequena Galeria / Alexandre Pomar.

Danças Moçambicanas – Marrabenta e Afro Tribal

Das 16h30 às 17h30 Aula-Oficina: Continuam as aulas de danças no Centro InterculturaCidade com Catarina Panguana. Um momento de aprendizagem das danças tradicionais africanas, com um foco especial nas danças moçambicanas. Inscrição: 5 euros. Sujeito a inscrição prévia por e-mail ou telefone com 24h de antecedência.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.