1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

070216 venVenezuela - Prensa Latina - Os debates em torno do capítulo militar do Congresso da Pátria, instalado pelo presidente Nicolás Maduro ontem, ocupam hoje os promotores do grande evento em todo o país.


As discussões versarão sobre o papel do corpo militar, em especial o da reserva, na defesa da revolução contra os ataques da direita nesta nova etapa de transformações inaugurada pelo presidente.

É um "poderoso congresso de militares patriotas, bolivarianos, socialistas, revolucionários, anti-imperialistas e profundamente chavistas", expressou o chefe de Estado durante o ato comemorativo da rebelião civil-militar liderada por Hugo Chávez em 4 de fevereiro de 1992.

Convoco os militares a dar um passo à frente para o congresso histórico que vamos realizar para unificar forças nesta nova etapa da Revolução, acrescentou também o presidente antes da juramentação da deputada socialista Carmen Meléndez como coordenadora do comitê.

Maduro acrescentou que para as novas batalhas este comitê terá como objetivo assumir a tarefa, junto ao povo, de defender as conquistas sociais do processo de mudanças que vive o país desde 1999.

O presidente venezuelano convocou o Congresso da Pátria em meados de janeiro, cuja sessão plenária começará em 12 de abril, para inaugurar uma nova etapa de transformações econômicas, políticas e sociais e enfrentar os ataques orquestrados pela direita nacional e internacional contra a Venezuela.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.