1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

3290187602 9af0434e60 zSíria - Sputnik News - As Forças Armadas da Síria, junto com as tropas da milícia popular, retomam controle do castelo Qalaat Fakhr ad-Din al-Maani que fica em Palmira.


Uma fonte militar que participa da operação da cidade de Palmira, que representa grande importância para o patrimônio mundial, disse à Sputnik Arabic que os solados do exército do país restabeleceram o controle de um ponto estratégico – do castelo Qalaat Fakhr ad-Din al-Maani também conhecido como “Castelo de Palmira”.

Segundo ela, a reconquista total de Palmira já é uma questão de tempo após operação de grande escala e grande avanço de três lados da cidade e território adjacente.

Palmira tem estado sob controle do Daesh desde maio de 2015. O grupo jihadista, o que é ilegal em muitos países, incluindo a Rússia, já destruiu uma parte da cidade antiga, que é Patrimônio Mundial da UNESCO.

Foto: Rafel Medina.

Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20160325/3920526/Palmira-cidadela.html


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.