1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

290711_cabinda-policiaCabinda - Ibinda - Dez jovens serão apresentados em tribunal, na sequência de terem tentado entrar em contacto com a missão da UE em Cabinda, esta terça-feira, 26 de Julho.


Dos 30 jovens detidos em Cabinda, Angola, esta terça-feira, 26 de Julho, pelo menos dez serão levados a julgamento. Em causa está a tentativa de estabelecer contacto com uma missão da União Europeia (UE), que estava de visita a Cabinda, segundo comunicou o antigo vice-presidente da extinta Associação Mpalabanda, de defesa dos Direitos Humanos.

A unidade da UE que estava de visita a Cabinda é dirigida pelo embaixador da UE em Angola, Javier Puyol, e composta pelos embaixadores da Holanda, Cor van Honk, Itália, Giuseppe Mistretta, França, Philippe Garnier, Reino Unido, Richard Walsh, um representante da embaixada de Portugal e ainda da Polónia.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.