1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

mudarEstados Unidos - Opera Mundi - Estado com mais buscas foi Massachusetts, onde Trump venceu com 49% entre republicanos; vereador de Toronto tuitou link de formulário de imigração.


As buscas no Google nos Estados Unidos por “como se mudar para o Canadá” (“how can I move to Canada”) aumentaram 350% horas após as votações da Super Terça (1), dia em que 12 Estados realizaram eleições primárias ou assembleias populares para decidir quem será o candidato ou a candidata de cada partido.

Donald Trump e Hillary Clinton conquistaram o maior número de Estados entre os republicanos e os democratas, respectivamente.

O aumento foi indicado por Simon Rogers, editor de dados do Google, que postou uma mensagem sobre o assunto em seu perfil no Twitter. Após a repercussão da mensagem, que foi retuítada mais de 2.400 vezes, o aumento foi ainda maior.

O Estado que mais registrou buscas por “como se mudar para o Canadá” foi Massachusetts, onde Trump foi o vencedor das prévias republicanas com 49% dos votos e Hillary venceu entre os democratas com 50,11%.

Norm Kelly, vereador da cidade canadense de Toronto, postou na noite de terça-feira no Twitter o link para o formulário de inscrição para emigrar para o Canadá. “Para todos os meus seguidores norte-americanos que me mandaram mensagens hoje, aqui está”, diz o tuíte, que foi compartilhado mais de 42 mil vezes.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.