1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

19579911 dba4f569c9 zPortugal - Centro InterculturaCidade - Há quase vinte anos em Portugal, Maio Coopé, nome de referência da música e da cultura da Guiné-Bissau enfrenta actualmente uma situação muito delicada (e injusta!) face à sua legalização no país. No InterculturaCidade vão ajudar, participando alegre e solidariamente numa Noite dedicada à música e à cultura guineenses, cuja receita reverte maioritariamente a favor de Maio Coopé, também ele fundador do Centro InterCulturaCidade e animador das actividades desde a 1ª hora.


Foto de Pedro Almeida (CC by-nc-nd/2.0/) - Maio Coopé

A 1ª noite temática de 2016 no Centro InterCulturaCidade é assim um tempo e momento solidário. Ou melhor, um tempo e momento fraterno, de entreajuda entre iguais, entre pessoas que recusam, ontem como hoje e hoje como amanhã, que a cor da pele, a origem ou a fragilidade socioeconómica possam ser usadas como forma de coacção pelos poderes em presença para desestabilizar ou humilhar psicologicamente pessoas que lutam pela sua dignidade e pelo seu direito a uma vida tranquila em Portugal. No início do 20º aniversário da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, quando o actual 1º ministro português afirma publicamente ser seu propósito pugnar pela livre circulação de cidadãos da CPLP, esta é uma causa da mais óbvia e elementar justiça,

Programa:

20h30 – Jantar tradicional
Entrada: Amendoim salgado
Prato: Caldo de Mancarra
Sobremesa: Salada de frutas tropicais

22h30 – Concerto com Maio Coopé e amigos

*Jantar e concerto + 1 bebida: contribuição solidária de 15 interculturas**
**Só concerto: contribuição solidária de 5 interculturas (com oferta de 1 bebida)**


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.