1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

130416 isrSíria - PCB - O regime de Israel atendeu, em 2015, ao menos 543 dos chamados rebeldes sírios que ficaram feridos durante enfrentamentos, segundo um porta-voz israelense.


Segundo informou o porta-voz militar do regime de Tel Aviv, Avichay Adraee, os homens armados que lutavam na Síria foram transferidos para os territórios ocupados palestinos para receber assistência médica.

Estes denominados rebeldes, após completar seu tratamento, retornaram ao território sírio para retomar sua luta contra o Governo do presidente Bashar Al-Asad.

O porta-voz israelense não confirmou se hoje o regime israelense está tratando mais homens armados. No entanto, ao que parece e considerando os informes de fontes locais, esta prática continua.

Por sua vez, ditas fontes acreditam altamente provável que alguns elementos armados tratados nos hospitais israelenses oferecem aos serviços de inteligência israelenses informações e atuam como espiões do regime de Israel.

Anteriormente também se revelaram imagens e evidências do apoio do regime de Tel Aviv aos terroristas e homens armados que lutam entre si e contra as forças governamentais na Síria.

Em fevereiro de 2014, chegou-se a divulgar imagens do primeiro ministro israelense, Benyamin Netanyahu, visitando terroristas em um hospital militar no território ocupado das Colinas do Golã.

Fonte: http://www.resumenlatinoamericano.org/2016/04/09/el-estado-de-israel-atendio-en-2015-a-543-hombres-armados-que-luchan-contra-el-gobierno-sirio/

Tradução: Partido Comunista Brasileiro (PCB)


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.