1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

170210_icgb250.jpgInstituto Brasil-Galiza - Tendo como objetivos principais estreitar laços, promover atividades socioculturais e ampliar a amizade entre os dois países, o recém-criado Instituto Cultural Brasil Galiza - ICBG  publicou seu sítio na Internet, no endereço www.brasilgaliza.org


Inicialmente, o sítio será  o veículo de comunicação e divulgação do ICBG, priorizando a simplicidade para facilitar a leitura e o conhecimento da associação e, desta forma, atrair mais brasileiros e galegos para a participação efetiva.

Em meados de abril, está  programada a apresentação solene do ICBG e assinatura do protocolo que oficializará o Conselho Binacional e acontecerá Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.

“Trata-se de uma iniciativa provisória, pois há diversas possibilidades ?para o futuro”, explica Joám Evans Pim, Conselheiro do ICBG e responsável pela implantação do novo sítio.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.