1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

140416 peixPortugal - AC-PI - No próximo dia 1 de Maio a Associação de Combate à Precariedade vai estar na rua, em Lisboa e no Porto, com vários movimentos e colectivos, em mobilizações contra o trabalho precário e desemprego.


 Em Lisboa iremos juntar-nos no Largo Intendente desde as 11:00, com bancas de movimentos e associações, no PRECFEST, que depois se irá juntar à manifestação da CGTP até à Alameda. No Porto iremos juntar-nos na Praça dos Poveiros para depois seguir até à Avenida dos Aliados. Dizem-nos que mais vale um trabalho precário do que o desemprego, dizem-nos que ou há precariedade ou não há nada, tentam convencer-nos de que é impossível mudar. Impossível é o trabalho precário! Neste novo ciclo político as promessas não podem ficar na gaveta, porque tudo #istotemdemudar!

Em Lisboa: PRECFEST – Impossível é o trabalho precário
Este ano em Lisboa assinalamos o dia 1 de Maio no PRECFEST. O PRECFEST é a possibilidade de juntar pessoas, não no luto das suas vidas precárias, mas sim para exigir a mudança, nas ruas, no dia 1 de Maio. O PRECFEST não é um festival, não é uma manifestação para cumprir rotinas ou efemérides, é um dia em que nos juntamos para lutar, em festa, porque #istotemdemudar!
Podes juntar-te ao evento de dia 1 de Maio aqui: https://www.facebook.com/events/218573875173631/
E consultar toda a informação sobre esta iniciativa através da página do Facebook do PRECFEST: https://www.facebook.com/precfest/

No caminho até ao dia 1 encontramo-nos também nos diversos eventos pré-PRECFEST que vão acontecer em vários espaços pela cidade de Lisboa – fica de olho na agenda!

No Porto: MayDay Porto 2016 – #istotemdemudar

No Porto a concentração será na Praça dos Poveiros com almoço, intervenções, concertos, teatro. O Mayday Porto não é apenas uma marcha contra a precariedade que sai às ruas no dia 1º de maio. O Mayday é um processo de mobilização onde todos/as podem ter voz, num modelo assembleário e participativo.

Podes juntar-te ao evento de dia 1 de Maio no Porto aqui: https://www.facebook.com/events/1607633416224364/
Acompanha as mobilizações para o dia 1 de Maio e participa na mobilização. Contacta-nos, divulga, aparece no dia 1 e traz um amigo, porque #istotemdemudar

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.