1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

3317132801 01c0a32fbd zPortugal - Reportagem Publicitária - A equipa espanhola do Atlético de Madrid derrotou esta terça-feira, dia 8 de Dezembro, a equipa do Benfica por 2-1 no Estádio da Luz, num jogo que contou para o ultimo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.


Foto de Crystian Cruz (CC by-nd/2.0/) - Um jogo do Benfica.

Com esta vitória os colchoneros garantiram o primeiro lugar do Grupo C da Liga Milionária com 13 pontos, deixando assim no segundo lugar do grupo a equipa encarnada que terminou esta fase com 10 golos. Na 3. posição ficou a equipa turca do Galatasaray com cinco pontos e na 4. posição a equipe do FK Astana com apenas um ponto.

A equipa portuguesa que nas apostas de futebol da bet365 era a favorita na vitória não conseguiu assegurar o primeiro lugar do grupo e irá assim defrontar nos oitavos-de-final um vencedor de outro grupo.

Num encontro onde ambas as equipas já estavam apuradas para a fase seguinte da competição, o objectivo de ambas as equipas era assegurar a liderança do grupo, no entanto apesar de jogar em casa diante os seus adeptos a equipa do Benfica acabou por perder o encontro por 2-1.

A equipa do Atlético de Madrid chegou a estar a vencer por 2-0, com golos de Saúl aos 33 minutos e de Vietto aos 55 minutos. A equipa portuguesa fez tudo para dar a volta ao resultado mas o melhor que conseguiu foi marcar um golo á passagem do minuto 75 por intermédio do jogador grego Kostas Mitroglou.

Até ao final do encontro a equipa comandada por Rui Vitória pressionou muito mas não conseguiu chegar ao golo da igualdade, perdendo assim o encontro por 2-1.

Lembrar apenas que a única derrota sofrida pela equipa do Atlético de Madrid tinha acontecido na primeira volta do grupo, quando o Benfica foi a Madrid vencer por 2-1.

Depois da ultima jornada deste grupo, Atlético de Madrid e Benfica continuam em competição, o Galatasaray irá passar para a Liga Europa e o Astana foi eliminada.

Depois do final do encontro o técnico do Benfica, Rui Vitória, afirmou que apesar da derrota a sua equipa tinha conseguido fazer um percurso positivo nesta fase da Liga dos Campeões.

“Temos que de ter a noção clara de que foi um jogo difícil contra uma equipa competitiva que percebe bem os momentos do jogo. Numa primeira parte tentámos desgastar a equipa do Atlético sem a objectividade que queríamos, mas arranjámos espaços e a bola circulou. Depois os pormenores fazem a diferença, o Atlético foi lá e fez um golo. Na segunda parte reagíamos e fizeram o 2-0. Mas há que a realçar a postura dos jogadores nos vários momentos do jogo”, afirmou.

A equipa do Benfica que ocupa a 3. posição da Liga NOS com 24 pontos volta a entrar novamente em campo no próximo Sábado, dia 12 de Dezembro, frente à equipa do Vitória de Setúbal, num jogo que irá acontecer no Estádio do Bonfim às 20:45 horas.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.