1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

140111_chuvas_angolaAngola - Jornal ST - As chuvas que se fizeram sentir em Angola entre 15 de Setembro de 2010 a 13 de Janeiro de 2011, fizeram um total de 66 mortos, 27 904 desalojados e destruíram 4980 casas.


A informação foi avançada pelo grupo técnico da Comissão Nacional de Protecção Civil e Bombeiros esta sexta-feira, em Luanda. Os dados constam de um relatório produzido no termo da reunião de balanço do Grupo Técnico da Comissão Nacional de Protecção Civil, presidida pelo vice-ministro do Interior e coordenador executivo, Eugénio Laborinho.

 

O Grupo Técnico analisou as chamadas «respostas sectoriais», tendo assinalado as intervenções (sem quantificar) dos Ministérios de Assistência e Reinserção Social, Saúde, Agricultura e Desenvolvimento Rural, das Pescas, da Promoção da Mulher e Ambiente, a favor das populações sinistradas.

Para o próximo trimestre, o Instituto Nacional de Meteorologia (INAMET) «prevê chuvas acima do normal para todo país», tendo sido orientadas as Comissões Provinciais no sentido de desenvolverem acções preventivas e educativas.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.