1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

130316 bomb.redimensionadoPalestina - Prensa Latina - Um ataque aéreo de Israel contra a Faixa de Gaza causou hoje a morte de um menino palestino de 10 anos.


Como consequência do ataque contra a localidade de Beit Lahiya, no noroeste da Faixa, a irmã do garoto, de seis anos de idade, recebeu graves ferimentos no crânio, segundo Ashraf Al Qidra, porta-voz do ministério de Saúde de Gaza.

A menor lesionada foi transladada ao Centro Medico Shifa, de Gaza, dada a seriedade de suas feridas.

As bombas israelenses atingiram a moradia da família palestina, a qual já estava parcialmente destruída por projétil israelenses na ofensiva das forças de Tel Aviv do verão de 2014, a qual provocou a morte de 2 200 palestinos, deixando sem lar a 100 mil pessoas.

De acordo com o Exército israelense, o bombardeio "contra objetivos do Hamas" realizou-se em resposta a quatro foguetes que teriam sido disparados na sexta-feira desde Gaza contra uma zona despovoada de Israel, o qual não provocou danos materiais ou humanos . Nenhuma organização abdicou-se do lançamento dos foguetes.

Desde a escalada de violência de Israel e Palestina iniciada em outubro de 2015 morreram cerca de 190 palestinos, dos quais uns 30 morreram na Faixa de Gaza, e 30 israelenses.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.