Publicidade

Diário Liberdade
(1 Voto)
País: Moçambique / Consumo e meio natural / Fonte: Sputnik
Mais de 760 pessoas morreram em Moçambique, Zimbábue e Malawi devido ao ciclone tropical Idai, de acordo com os dados atualizados.
(0 votos)
País: China / Resenhas
Próximo país a sediar a Copa do Mundo, em 2022, o Qatar é hoje o lugar mais rico do mundo, com um poder de compra de 128,7 mil dólares internacionais anuais por pessoa, distribuídos contudo com fortes desigualdades. Mas segundo dados divulgados recentemente pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), o país…
(1 Voto)
País: Guiné-Bissau / Reportagens / Fonte: AVN
O vice-ministro para África, Yuri Pimentel e a deputada do parlamento da República da Guiné-Bissau, Suzi Barbosa, se reuniram nesta terça-feira para reforçar as relações de cooperação entre os dois países, nas áreas da saúde e educação.
(3 votos)
País: Coreia do Norte / Mulher e LGBT / Fonte: Nova Cultura
No início deste ano, uma empresa americana de criação de dicionários transmitiu que no ano passado a palavra mais registrada no dicionário escrita por sua empresa é “igualdade de direitos de homens e mulheres”, com um aumento de 70% em relação a 2016. Isso mostra que a compreensão e a…
Domingo, 17 Junho 2018 09:24

Seca ameaça Angola

(1 Voto)
País: Angola / Consumo e meio natural / Fonte: Prensa Latina
Angola terá no futuro um agravamento dos episódios de seca, de acordo com um comunicado do Programa de Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) publicado hoje.
(1 Voto)
País: Galiza / Laboral/Economia / Fonte: CIG
Así se acordou na reunión da Comisión Executiva celebrada en Xenebra na que participou a CIG
(1 Voto)
País: Coreia do Norte / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Juche TV
A mídia internacional disse recentemente que a Coreia Popular tem conseguido ajuda de países africanos para driblar o bloqueio criminoso imposto pelos EUA e seus lacaios. Embora muito do que se diga não passe de difamações para pressionar uma ruptura nas relações da Coreia com esses países, é provável que…
(1 Voto)
País: São Tomé e Príncipe / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Prensa Latina
Coroas de flores, diversos atos e a colocação de uma placa marcaram este fim de semana a recordación dos heróis do massacre de Batepá, em Sao Tomei e Príncipe.
(0 votos)
País: Angola / Cultura/Música / Fonte: Carta Capital
"A política não é dolorosa para quem gosta dela"
(1 Voto)
País: Angola / Direitos nacionais e imperialismo / Fonte: Prensa Latina
Foi inaugurado ontem o Memorial à Batalha de Cuito Cuanavale, no sul de Angola, como homenagem às forças angolanas e cubanas que derrotaram grupos armados apoiados pelo regime do apartheid sul-africano.
(1 Voto)
País: Angola / Reportagens / Fonte: Prensa Latina
A VII edição do FestiNeto, em homenagem ao primeiro presidente angolano Antonio Agostinho Neto, começou hoje (15) no palco onde se proclamou a independência do país há quase 42 anos.
Domingo, 10 Setembro 2017 07:25

Angola: O povo está com o MPLA?

(0 votos)
País: Angola / Institucional, Batalha de ideias / Fonte: Ladrões de Bicicletas
De acordo com os dados finais provisórios das eleições angolanas, o MPLA obteve 150 lugares na Assembleia Nacional de 220 membros, o que lhe permite obter à risca uma maioria parlamentar qualificada
(1 Voto)
País: Moçambique / Laboral/Economia / Fonte: Resistir
[Jubilee Debt Campaign] O Fórum para a Monitoração do Orçamento de Moçambique apresentou uma petição ao Conselho Constitucional do país pondo em causa a legalidade do empréstimo secreto de US$850 milhões organizado pelo Credit Suisse para a companhia moçambicana Ematum. 
(1 Voto)
País: Angola / Institucional / Fonte: Prensa Latina
Quase 9,5 milhões de angolanos estão aptos para as eleições gerais de agosto deste ano, anunciou hoje [12] o vice-ministro de Administração do Território Adao de Almeida.

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: diarioliberdade [arroba] gmail.com | Telf: (+34) 717714759

O Diário Liberdade utiliza cookies para o melhor funcionamento do portal.

O uso deste site implica a aceitaçom do uso das ditas cookies. Podes obter mais informaçom aqui

Aceitar