Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

050711_estradaCabo Verde - A Semana - A estrada que liga São Filipe ao porto de Vale dos Cavaleiros está em péssimas condições, das quais condutores de táxis, hiaces e carrinhas de caixa aberta reclamam.


O asemanaonline passou pelo local e comprovou que a estrada encontra-se em péssimas condições. Por lá conversou com alguns condutores que levantam a voz a favor da manutenção rodoviária e em particular da via que liga São Filipe ao porto de Vale dos Cavaleiros.

Nesta via circulam diariamente táxis, hiaces e carrinhas que trabalham no transporte de pessoas e mercadorias para o porto de Vale dos Cavaleiros. Os utentes pedem uma intervenção urgente para melhorar as condições de tráfego naquela via, uma vez que correm sérios riscos de ter acidentes.

Para Ludgero Lopes (Lilo), um dos condutores que fazem o percurso várias vezes ao dia, a "estrada está em péssimas condições, cheia de buracos e de pedras espalhadas pelo maltratado piso".

Condutores reclamavam e dizem estar indignados: "Nós pagamos a taxa rodoviária para a manutenção das estradas, mas no Fogo, em particular na cidade de São Filipe, nada é feito para melhorar as vias".

Para um outro condutor a circulação dos camiões e máquinas que trabalham nas obras no Porto Vale dos Cavaleiros tem aumentado a degradação da via. E, acrescenta, "as péssimas condições das estradas têm reflexos negativos sobre o estado dos veículos, com o consequente aumento das despesas com compra de peças novas".


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.