1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

020311_claqueteBrasil - Jornal ST - O Cineport, Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa, que vai ter lugar em João Pessoa, no nordeste do Brasil, vai homenagear Cabo Verde na sua edição deste ano.


O festival de cinema, que acontece de dois em dois anos e vai na sua quinta edição, vai ter lugar entre os dias 15 e 25 de Julho na Usina Cultural Saelpa, em João Pessoa. De acordo com o produtor do Cineport, Henrique Botelho, este ano o festival vai homenagear Cabo Verde. Os cineastas que tiverem as suas produções prontas podem desde já inscrevê-las através do site do Cineport.

 

O Cineport é promovido pela Fundação Ormeu Junqueiro Botelho em parceria com a Energisa e tem como objectivo divulgar e estimular a produção cinematográfica dos oito países de língua portuguesa (Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste).


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.