1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

25953103514 e99bfc3135 zBrasil - Brasil de Fato - Cerca de 50 jovens promovem um escracho, chamando vice-presidente de golpista.


Um grupo de cerca de 50 manifestantes do Levante Popular da Juventude protestou, na manhã desta quinta-feira (21), em frente à casa do vice-presidente Michel Temer (PMDB), no bairro de Alto de Pinheiros, em São Paulo (SP). Organizada pelo Levante Popular da Juventude, a ação "faz parte de uma série de escrachos contra os golpistas", segundo o movimento.

"Não vou deixar o golpe acontecer de novo, não" e "Não vou deixar o Temer rasgar a Constituição" são algumas das palavras de ordem que entoaram os manifestantes. Também foram feitas pichações no chão da rua de Temer, escrito "Golpe, não".

O Levante da Juventude se posiciona contrário ao golpe de Estado, caracterizado pela tentativa de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Em nota divulgada em seu site, o movimento declara: "Está nítido que aquele ‘show de horrores’ no último domingo (17/04/16) não se resume simplesmente a uma luta partidária. É bem verdade que os partidos da direita mostraram abertamente o quanto são golpistas, conservadores e que odeiam o povo brasileiro. Porém, esses partidos e indivíduos desprezíveis estão representando seus próprios interesses, pois, são parte da elite".

"O povo Brasileiro está indignado com tamanha aberração dos golpistas. O papel da juventude é colocar gasolina nessa indignação, escrachando todos aqueles que votaram pelo golpe e contra o povo brasileiro", afirmam os jovens.

*Edição: Vivian Fernandes.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.