1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

090915 ptfPortugal - ACP-PI - Coligação PSD-CDS recusa-se a reunir para discutir a precariedade com a Associação de Combate à Precariedade.


A Associação de Combate à Precariedade – Precários Inflexíveis está neste momento a reunir com as várias candidaturas às legislativas de Outubro. Recebemos ontem informação por parte da coligação Portugal à Frente, composta pelos partidos actualmente no governo, de que a mesma não irá reunir com a associação para discutir as questões da precariedade, desemprego e trabalho. O pedido de reunião para esta reunião foi enviado em Maio passado e reiterado em final de Agosto.

No âmbito das legislativas e da divulgação do Plano de Emergência de Combate à Precariedade e ao Desemprego, a Associação já reuniu com as candidaturas do PAN – Partido dos Animais e da Natureza, do Livre – Tempo de Avançar e do Bloco de Esquerda, tendo agendadas já outras reuniões com as candidaturas.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.