1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

 


O documentário "Vida Comunista 2: Na garganta da besta" é uma produção do Partido Comunista das Filipinas sobre a situação do proletariado daquele país, que vive cada vez mais na pobreza e refém da política capitalista de seu governo e do imperialismo estadunidense.
 
Com um trabalho político de propaganda, conscientização e organização da classe trabalhadora na cidade e no campo - onde é realizado o treinamento da guerrilha maoísta, o Novo Exército Popular -, o PCF se apresenta como a vanguarda dos trabalhadores  na guerra prolongada que já dura 45 anos, em um esforço dos comunistas filipinos que gera cada vez mais frutos, lutando em todas as batalhas das camadas oprimidas da população, estando na linha de frente por uma educação para todos, saúde, trabalho, moradia e pelo fim da opressão, pelo socialismo.
 
Tradução realizada pela União Reconstrução Comunista (URC).

Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.