1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

120911_bairro_zangoAngola - Jornal de Angola - A população moradora no bairro Zango IV, no município de Viana, quer ver reforçados os serviços de transportes públicos, para facilitar a movimentação regular de trabalhadores e estudantes para o centro de Luanda.


O coordenador da comissão de moradores do Zango IV, Eliseu Laurindo, disse ser preocupante a ausência de autocarros na localidade, o que obriga os moradores a aguardarem por transportes públicos que já vêm lotados de outros pontos.

Eliseu Laurindo frisou que tem sido um transtorno a carência de transportes públicos, principalmente para os estudantes e trabalhadores, que acordam de madrugada e, mesmo assim, não conseguem chegar atempadamente aos locais pretendidos.

"As pessoas ficam muito tempo nas paragens e quando chega o transporte é insuficiente para o número de passageiros", lamentou o coordenador do Zango IV.

O bairro Zango, localizado no município satélite de Viana, é um bairro social, onde têm sido realojadas pessoas que, anteriormente, viviam em áreas de risco.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.