1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

100416 ogmaPortugal - CGTP - Os trabalhadores da OGMA realizam uma marcha pelas ruas de Alverca no dia 13 de Abril, em luta pela actualização salarial e pelo trabalho com direitos.


Os trabalhadores da OGMA vão concentrar-se em frente ao portão principal da empresa (sita em Parque Aeronáutico de Alverca, Alverca do Ribatejo), estando o início da Marcha previsto para as 14 horas. Esta é a resposta dos trabalhadores à atitude da administração da empresa que teima em não querer discutir a actualização da tabela salarial, negada há quase quatro anos consecutivos, apesar dos bons resultados e dos lucros obtidos, e dos cada vez maiores sacrifícios exigidos aos trabalhadores (que têm perdido direitos e sofrido com a repressão constante vivida na empresa).

Além da reivindicação relativa ao aumento salarial, os trabalhadores da OGMA vão também estar em luta contra as imposições do «Banco de Horas», de alterações aos horários de trabalho e na marcação e gozo de férias, contra o assédio dentro da empresa, as perseguições e discriminações e por um presente e um futuro com direitos e dignidade para quem trabalha.

FONTE: STEFFAs – Sindicato dos Trabalhadores Civis das Forças Armadas, Estabelecimentos Fabris e Empresas de Defesa,


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.