1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

150714 venez fest cineinfantilVenezuela - Prensa Latina - O Festival Internacional de Cinema e Audiovisual Infantil e Juvenil, Ficaij 2014, começa hoje nesta capital com uma programação variada de curtas e longa-metragens, além de desenhos animados locais e estrangeiros.


O evento se estenderá até o próximo dia 20, que não só terá sua sede no ocidental estado de Mérida, como de costume, mas também chegará ao Distrito Capital parai mostrar recentes produções venezuelanas dirigidas ao público mais jovem.

As seções incluem filmes feitos por crianças e adolescentes, com o objetivo de promover uma participação crítica no consumo e criação audiovisual, difunde um comunicado da Fundação Cinemateca Nacional (FCN).

Paralelo ao festival, será oferecida uma Oficina de Realização Audiovisual para meninos e meninas, com experiências das atividades desenvolvidas em diversas comunidades do país e alguns exemplos internacionais, informa o texto.

Organizado pelo grupo de Artes Cênicas e Audiovisuais Expressão Ixoye, o encontro conta com apoio do Centro Nacional Autônomo de Cinematografia, encarregado de coordenar essas atividades na Venezuela.

A Sala Margot Benacerraf da Universidade Nacional Experimental das Artes na capital e a sede local da FCN, localizada no Museu de Belas Artes, acolherão as funções.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.