1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

31032016 DSCF4709pPortugal - Diário Liberdade - [Fotos de João Nelson Ferreira] Arménio Carvalho, secretário geral da CGTP, disse hoje que "não haverá plano nacional de reformas" sem estabilidade no emprego, dinamização da contratação colectiva e revisão da legislação laboral.


Arménio Carvalho, falava para uma centenas de pessoas que participaram numa manifestação que começou no Largo Camões e que terminou junto à Assembleia da República em Lisboa.

Minutos antes de ter uma reunião com o Governo, sobre o plano de reformas, Arménio Carvalho, disse que não pode haver esse plano, ( plano nacional de reformas), sem haver um de combate ao desemprego e de medidas que promovam o pleno emprego e o aumento dos salários.

A manifestação, no âmbito do Dia Nacional da Juventude (28 de março), tem como tema, " Basta! Não a um futuro de precariedade ! Exigimos estabilidade!". Protestar pela a precariedade e pelos salários baixos e pelos os horários desregulados" Interjovem/ CGTP

31032016 DSCF4725p

 

 

31032016 DSCF4720p


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.