1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

4612649692 bbb03f7325 zBrasil - CMIP - É com muita alegria que a organização anuncia a terceira edição do Festival do Filme Anarquista e Punk de São Paulo, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2014 no Tendal da Lapa (Rua Constança, 72 – Lapa).


Foto de Juan & Diego.

As duas edições passadas reuniram dezenas de filmes de diversas partes do mundo, junto a debates, palestras, oficinas, exposições, teatro e outras atividades. Para a edição deste ano, convidamos desde já todas as pessoas e coletivos envolvidos com produção audiovisual libertária para que enviem suas propostas de filmes e atividades para a mostra.

Estarão recebendo inscrições até o dia 31 de agosto pelo blogwww.anarcopunk.org/festival. Basta preencher o formulário (disponível em português, espanhol e inglês) e enviar para que possamos começar um contato direto!

A organização aguarda suas idéias para que poderem construir coletivamente mais este Festival!

FORMULÁRIO: http://anarcopunk.org/festival/?page_id=384


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.